Bem Vindo

maxresdefault.jpg
Neurologia e Programas de Apoio

Exame de Avaliação Inicial

Programa de Neuro-modulação Cerebral

Programa NINUS

                        = Indisponíveis =

Programa Sleep

Programa Study

Programa Food

Programa de Otimização dos Hábitos Mentais

Programa Doctor Future

Exame do Sono Residencial

Cont. lendo...       

         Quando eu acordava pela manhã, já me sentia cansado, na maioria das vezes desmotivado, pois sabia que tinha um dia inteiro pela frente, com obrigações e compromissos apertados, e quase não me sobrava tempo para mais nada. Nos meus estudos, quase não conseguia me concentrar e tinha um péssimo rendimento. Me sentia um escravo de mim mesmo, e isso me deixava cada vez mais desanimado. Todos os dias minha vida era a mesma, sentia que ela estava pausada: tendo que ganhar dinheiro, pagar as contas, dar atenção e cuidar dos meus filhos e esposa, cumprir com todas as tarefas que iam aparecendo, e achava que só começaria a viver depois. Meus dias eram preenchidos intensamente pelo trabalho, tendo que atender e ver as mensagens no telefone celular, navegar na internet verificando minha agenda de trabalho, assistir televisão principalmente os jornais, afim de me manter atualizado com as notícias, as vezes algumas leituras e conversas com a família, fazia questão de comentar e reclamar das coisas que não deram certo naquele dia, e na maioria das vezes, fazendo cobranças a esposa e aos filhos sobre a casa, os estudos e a vida. Abandonei as coisas mais simples da vida como: ir ao cinema, jogar futebol, bater um papo com os amigos e outras pequenas coisas.

         Gostava mesmo era de falar sempre da vida dos outros, num bom sentido é claro - principalmente das pessoas de sucesso, pois me traziam muita inspiração. Pessoas que trabalhavam muito, porém se divertiam bastante, viajando, indo as festas, clubes, shopping, progredindo na vida naturalmente.

        Sempre ficava pensando, e percebi que eu só admirava a vida dessas pessoas e não fazia nada para mudar a minha vida, pois eu era escravo da minha própria forma de viver e de pensar. Tudo na maioria das vezes dava certo, porém não conseguia enxergar uma vida diferente. Acabava vivendo a minha vida através da vida dos outros, ou seja, o que as pessoas de sucesso viviam e faziam, era o que valia a pena viver. De que isso me vale? Ficava sempre pensando: como eram a vida dos artistas, empresários, atores, das pessoas que tinham boas condições financeiras – o que elas faziam nos seus dias? pois podiam fazer qualquer coisa com dinheiro sobrando, sem nenhuma preocupação. Notei que era hora de mudar e fui buscar alternativas. 

          Em meados do ano de 2002, convidado para um evento médico, conheci um colega médico americano, que por coincidência sentou ao meu lado e comentou em português sobre um trabalho que vinha fazendo, iniciado por seu pai há exatos 42 anos e agora já falecido. Isso me chamou muita atenção! Tratava-se de um método que fazia as pessoas impulsionarem as coisas importantes de suas vidas, apesar de terem seus dias muito ocupados. Fiquei muito curioso e atento, principalmente quando ele me fez a seguinte pergunta – Você tem um propósito de vida? O seu dia tem uma razão?

           Uma avalanche de coisas se passaram na minha cabeça naquele momento, não conseguia pensar numa resposta imediata, e daí, percebi que estava vivendo somente com pequenas doses de satisfação diária. Eu nunca tive tempo para alcançar o verdadeiro sucesso, estava preso na rotina da minha vida.

         Resolvi então dar um passo maior, e me interessei em fazer parte desse projeto. Perguntei a ele como poderia desenvolver isso no Brasil, e quanto custaria? ....

         E no final de 2014 a oportunidade chegou, e com muita empolgação comecei o novo empreendimento na minha vida. Notei que poderia alavancar minha vida médica, ajudando mais pessoas a alcançarem o sucesso. Esse trabalho vem ganhando muitos adeptos aqui no Rio de Janeiro, deixando as pessoas cada vez mais satisfeitas, atingindo resultados surpreendentes nos estudos, e em outros setores de suas vidas. Pessoas que agora estão crescendo e aproveitando ao máximo as suas vidas, ficando inspiradas a agir.

         Será que já não é hora de reconhecer que você também pode tornar-se uma pessoa de sucesso e feliz? Saiba impactar a sua vida positivamente, e não pare pelo caminho, confie em você. Tenho certeza que você esta pronto. Não receie!!!